Olá visitante, faça o login ou cadastre-se.

Formas de Entrega

 Frete Grátis LEONE:
 
A LEONE disponibiliza a opção de frete grátis para pedidos entregues pelo transporte próprio LEONE exclusivamente nas cidades de: São Paulo, Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes , Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mairiporã, Caeiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Itapevi, Embu das Artes, Cotia, Itapecerica da Serra e Embu Guaçu.

Opções de Entrega LEONE:

 

LEONE utiliza a forma de entrega via Correios e transporte próprio LEONE. Via Correios utilizamos os serviços de PAC e SEDEX. O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e também calculado de acordo com o CEP de entrega.

O valor do frete é calculado automaticamente com os produtos no carrinho e depois de inserido o CEP de entrega. Bastando apenas a seleção do tipo de entrega para que o valor seja apresentado.

O prazo de entrega utilizado é o padrão dos Correios de acordo com o tipo e CEP de entrega escolhido. O mesmo aparecerá automaticamente após a escolha do tipo de entrega.

As entregas no Estado de São Paulo poderão eventualmente ser entregues pelo transporte próprio da LEONE sem custo adicional ao cliente.

Cliente Retira na Loja LEONE SP:

A LEONE disponibiliza a opção de retirada na loja para todos os produtos a venda no site.
Alguns pontos importantes para retirada:

  • Este tipo de entrega é gratuita, não havendo cobrança ao cliente.

  • O cliente deverá entrar em contato com a LEONE no telefone 11 3393 3636 no ramal 144/158 para agendar a retirada;

  • A retirada só poderá ser feita após a confirmação do pagamento feita pela LEONE;

  • O prazo para retirada será de até 5 dias úteis;

  • O horário disponível para retirada é das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hs, na Matriz LEONE na Rua Solon, 950 - Bom Retiro - CEP 01127-010 - São Paulo/SP

  • O cliente cadastrado na compra deverá retirar a mercadoria na LEONE , caso não seja possível, deverá autorizar a retirada de um terceiro enviando um email para: atendimentosite@leone.equipamentos.com.br com os seguintes dados: Nome completo ou Razão Social, CPF ou CNPJ e telefone para contato.

 

Importante:

Em ambas as opções de pagamento, cartão de crédito ou boleto bancário, o prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. Boletos podem levar até três dias úteis para serem liberados após o pagamento.