Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na LEONE poderão ser trocados no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação.
Entre em contato através do canal FALE CONOSCO fornecendo as seguintes informações:
a) Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).
b) Descrever o motivo.
Motivo: Desistência:
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:
Prazo para desistência:
O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio do produto do cliente para a LEONE (devolução) será por conta do cliente.
Reembolso do valor do produto:
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
a) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito poderá não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.
b) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.
Troca por outro produto:
a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de boleto bancário. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
b) Se o produto indicado para a troca tiver o preço inferior ao comprado, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
Motivo: Mercadoria Enviada Errada:
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato pelo canal CONTATO comunicando o ocorrido, assim será providenciado à troca.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.